FESTA INFANTIL BARATA E CRIATIVA

confira

Com criatividade é possível fazer uma festinha inesquecível confira nossas dicas do que servir de doces e salgados e também como decorar de maneira divertida gastando pouco!

Festa em casa

É possível oferecer deliciosas comidas que são fáceis de fazer e também que não custam muito caro. Preparamos uma lista de salgados e doces!

Comidas

Pipoca, cachorro-quente, mini-sanduíches, salpicão no palito, pão de queijo, quadradinhos de pizza, batatinhas ao molho, biscoito de polvilho, dadinhos de tapioca e pão recheado.

Salgados

Gelatina, salada de frutas ou fruta com brigadeiro, docinhos tradicionais, palha italiana, mousse no copinho, doces de colher, danoninho caseiro e biscoitos de maisena recheados com brigadeiro.

Doces

Bolos confeitados podem ser muitos caros, você pode fazer um naked cake ou um bolo confeitado com granulado, frutas ou brigadeiros.

Bolo caseiro

A decoração não precisa ser supercara e trabalhosa: com criatividade, dá para deixar a festa da criança muito divertida e colorida. Trouxemos algumas ideias a seguir!

Decoração

Você pode usar os brinquedos da criança para decorar a mesa do bolo e também pode usar potes para colocar balinhas coloridas e deixar a mesa mais divertida.

Mesa do bolo

O painel deixa a mesa do bolo ainda mais bonita e você pode fazer com fitas de papel crepom, barbante e durex.

Painel de fundo

Faça arranjos com balões coloridos!

Balões (ou bexigas)

Esses itens podem deixar a festa ainda mais divertida se você comprar talheres coloridos e pratinhos estampados de papel ou de plástico.

Talheres e

pratinhos coloridos

Você pode usar barbante e pregadores pequenos para fazer um varalzinho com as fotos da criança, é uma ideia simpática e fofa para deixar a festa ainda mais personalizada.

Varal de fotos

Você pode enfeitá-los com palitinhos com bandeirinhas com o nome da criança ou com algum desenho.

Enfeite os docinhos

Flores coloridas deixam a festa ainda mais bonita, podem ser de plástico ou naturais. Elas podem ficar em potes de vidro que você tem aí na sua casa!

Flores

completa

no blog!

Veja a matéria

Clique aqui e veja mais