uma ceia de Natal econômica

como fazer

As festas de fim de ano se aproximam e chegou a hora de finalmente reunir a família e os amigos para celebrar o Natal.

Está chegando a 

hora de comemorar

Junto com essa data chegam os presentes, o amigo secreto, as festas de confraternização e as contas a pagar. A gente sabe que não dá para abusar no preparo da ceia.

Os gastos 

se intensificam

Mas você não precisa perder todas as delícias do Natal. Com alguns truques e substituições é possível preparar uma ceia gostosa e farta sem gastar muito. Acompanhe só!

Ceia farta, gostosa 

 e econômica

As carnes típicas costumam ser mais caras, substitua por um frango assado suculento e muito macio. Além da economia, o frango Natalliz é gostoso, leve e serve bem toda a família.

Substitua a carne

Se a grana está curta para os pratos elaborados, deixe pequenos aperitivos à disposição. Assim, você economiza nas receitas mais caras e complexas servidas na ceia.

Sirva aperitivos ao

longo da noite

Evitar a correria também pode ajudar a economizar, a falta de tempo exige que alguns detalhes sejam deixados de lado. Aposte em receitas fáceis e com ingredientes do dia a dia.

Invista na 

praticidade

Ganhe tempo no preparo da sua ceia com o frango Natalliz. Com receita exclusiva, ele já vem muito bem temperado e pronto para assar!

Invista na 

praticidade

Agora que você já sabe como fazer uma ceia mais barata e deliciosa, é só curtir sua festa com muita comida gostosa e registrar os bons momentos.

Aproveite seu Natal

seu natal

aqui

Veja mais dicas para